Windows Vista Home Premium (Torrent) CD


Aqui está: a edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e computadores móveis. O Windows Vista Home Premium oferece a produtividade e o entretenimento de que você precisa em seu computador, em casa ou em trânsito. Inclui o Windows Media Center e torna mais fácil aproveitar fotos digitais, TV e filmes e música. Além disso, você terá a tranqüilidade de saber que seu computador tem um nível inédito de segurança e confiabilidade. Em resumo, o Windows Vista Home Premium redefine a diversão na computação doméstica.
Ele parte de um design inovador que facilita mais e mais o uso de seu computador a cada dia. Com o Windows Aero, você desfrutará de reflexos dinâmicos, animações deslizantes, barras de menu transparentes e a capacidade de alternar entre as janelas abertas em um novo layout tridimensional. Recursos de pesquisa instantânea no desktop e novos meios de organizar suas informações significam que você pode localizar instantaneamente e usar emails, documentos, fotos, músicas e outras informações que desejar.
O Windows Vista Home Premium também ajuda a preservar a segurança de suas informações pessoais, de seu computador e da experiência de computação de sua família melhor do que em versões anteriores do Windows. Por exemplo, o Windows Internet Explorer 7 no Windows Vista inclui defesas automatizadas contra softwares mal-intencionados e sites fraudulentos para que você possa usar seu computador online com mais confiança. O Windows Vista Home Premium também fornece backup automático de arquivos, como suas valiosas fotos digitais, músicas, filmes, documentos e outros arquivos, para que você possa relaxar e se concentrar naquilo que mais importa. Além disso, com os controles internos dos pais, os pais podem ajudar a garantir que o uso do computador por seus filhos seja adequado e mais seguro.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

esta em inglês ou português esse windows?

Anônimo disse...

Fiquei dias baixando essa merda,q alem de ingles ainda ta corrompida,vai tomar no c...

Anônimo disse...

ah vai se fod esse blog eh um lixo e o windows vista eh uma merda


xD

Anônimo disse...

es windows ta bom tudo funciona.
A unica coisa e que o crack nao funciona com o windows.
XD

 
© 2007 Template feito por Templates para Você