Grand Theft Auto: San Andreas
Em linhas gerais, o enredo conta a ascensão de CJ, de como ele passou de líder de uma pequena gangue a uma poderosa personalidade. Para isso, o game propõe diversas missões a serem realizadas e o jogador terá a oportunidade de participar de assaltos, assassinatos e outros tipos de crimes nas mais diversas situações.
Mas essa aventura principal do game é apenas 50% do todo. E os objetivos extras, não-obrigatórios, não são apenas uma imensa coleção de exploração e passatempos, mas expressão de um estilo de vida que o jogador pode seguir em "San Andreas". Nesse sentido, o jogo pode ser colocado na mesma categoria que um "The Sims", tamanha a liberdade que o usuário possui.
Entre os objetivos de exploração estão a troca de grafites, procura por ostras, ferraduras, locais para fotografar e os mais diversos itens. E com um mapa gigantesco, a exploração ganha contornos épicos. Como se não bastasse existem incontáveis desafios de estádios, treinos, veiculares, táxi, ambulância, vigilância e muitos outros. Há também corridas e jogos em cassinos. Enfim, explorar tudo que "San Andreas" oferece pode levar uma eternidade.
0 comentários:
Postar um comentário