TrueSafe

TrueSafe é uma ferramenta completa de backup especialmente desenvolvida para quem quer armazenar seus dados mais importantes com segurança, sem deixá-los sujeitos a possíveis acidentes.

Por isso, se você já passou pela terrível experiência de perder um documento importante, por mais cuidado que tomasse, então esse programa pode ajudar a evitar que esse fato se repita, através de um sistema de cópias de segurança que não consome o seu tempo e, muito menos, a sua paciência.

CompuApps SwissKnife

O CompuApps SwissKnife é um ferramenta para gerenciamento de partições totalmente gratuita e eficiente. É possível criar e deletar partições e até formatar seu disco rígido através das opções dele.

Se você estava buscando uma solução que permita trabalhar com diferentes sistemas operacionais em partições diferentes, tais como Windows XP, Mac OS e Linux em um mesmo disco rígido, SwissKnife é o software ideal para preparar o seu computador para tal fardo.

Com ele você será capaz de criar, deletar e formatar partições em um simples processo. Ele foi testado em discos rígidos de até 400GB, mas é capaz de suportar HDs de até 2048GB! Cria partições em FAT32 e NTFS e possui opção de compatibilidade para FAT16. Trabalha com interface interna, como IDE e SCSI ou externa, como por exemplo: USB, Firewire, SATA etc.

Pack windows Xp3

O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.

Inicialmente, o pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês. Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.

Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.


MP3 Player Utilities

MP3 Player Utilities compreende um pacote com 5 aplicativos que podem ser úteis a quem possui MP3 Player, arquivos de áudio em MP3 ou de vídeo em AMV (Anime Music Video).

Ótimo Para MP3,MP4,MP5 pendrivE E Celulares Diminui Tudo e ainda Fica do Tamanho desejado

CE/DP Stealer

Programa que permite "roubar" os emoticons e as imagens de exibição de seus contatos no MSN Messenger e no Windows Live Messenger. Se você gostaria de conseguir as imagens que seus contatos utilizam no MSN Messenger, mas não sabe como fazer, este é o programa.

Informações Adicionais:

Compatível com MSN Messenger 6.x, 7 e 7.5 e Windows Live Messenger 8.0 e 8.1. Disponível em inglês, holandês, francês, árabe, thai, turco, espanhol, italiano, suiço, alemão e português.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP



Download

Add-ON

Add-on compatível com MSN Messenger 7.5 e Windows Live Messenger 8.0, 8.1 e 8.5 que adiciona até 52 winks ao programa, gratuitamente. Você poderá escolher e instalar apenas os winks que desejar.

Informações Adicionais:
Se tiver dúvidas de como utilizar este programa, clique aqui e assista a um video que demonstra todos os procedimentos.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

GTA Lon Night (torrent)



Bannershop GIF Animator

Descrição: Bannershop GIF Animator cria, edita e otimiza GIFs animados para a Web. Anime imagens, formas e textos usando efeitos pré-definidos como fade, zoom e borrar, ou construa animações a partir de imagens já criadas.Bannershop GIF Animator usa um poderoso mecanismo de otimização que reduz significantemente o tamanho do arquivo GIF. Ele guia o usuário através do processo, fornecendo visualizações instantâneas das animações, para que os usuários possam balancear a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo. O aplicativo cria animações com um único quadro ou vários. O quadro principal pode ser usado como plano de fundo para a animação inteira - assim imagens repetitivas podem ser reproduzidas e administradas facilmente.A arquitetura do programa permite novas extensões para as animações. Esta versão conta com método revolucionário e excelente de integração com vetores gráficos de aplicativos (por exemplo, Corel Draw ou Adobe Illustrator).
Tamanho: 2mb
Hospedagem: Easyshare/Bitroad

VIA AC'97 Realtek Combo

Descrição:


Conhecido também como Vinyl Audio Codec, este driver trata-se de uma atualização para Windows dos drivers de instalação da placa de som on-board VIA AC'97.

Ele aumenta a estabilidade e compatibilidade do software da placa de som e corrige alguns bugs das versões anteriores.


Motorola SM56

Descrição:


O Motorola SM56 DFV / Universal Driver é um pacote de drivers universais de a instalação para modens do modelo SM56 da Motorola.

Este pacote suporta todos os modens da série SM56, instalando-os e tornando-os totalmente funcionais em muito pouco tempo, permitindo que você possa acessar a internet sem problemas!


 
© 2007 Template feito por Templates para Você