Nero


O programa mais prático para queimar CDs e DVDs, além de mexer com categoria em áudio, vídeo e dados.Nero ExpressApresentaçãoGravação de mídia de dadosGravação de mídia de vídeoGravação de mídia de áudio Gravação e mixagem de áudioEdição e efeitos de áudio Capas de CDCaptura, edição e gravação de vídeo Backup Ferramentas extras
.

Auto Cad 2007


Explore os recursos da nova versão do software de desenho técnico e aprenda a criar projetos em três dimensões


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Cisco Certified Network Associate


Cisco Certified Network Associate - Redes v.3.1

Totalmente em Português brasileiro.decidi colocar este curso aqui por achá-lo de extrema importância para pessoas que tenham interesse em se certificar pela Cisco como profissional de rede e networking. E como não havia onde colocá-lo para atingir o público dele, achei que aqui pudesse ajudar a alguma pessoa que viesse a ter interesse nele.Este curso não é como os da revista INFO, ele pressupõe um conhecimento profundo de informática, e é necessário um bom know-how de redes, servidores e afins.Este curso é o oficial do Programa Cisco Networking Academy para formação de profissionais credenciados pela Cisco.

O arquivo foi compactado para download e ficou com 102 MB, já o arquivo ISO descompactado para gravar em CD fica com 549

AVISO: são quase 50.000 pastas e isso DEMORA pra descompactar!!!
.

Curso Info Excel


Um curso definitivo para você estraçalhar com planilhas em casa e no trabalho! O Curso INFO de Excel é composto por 12 tutoriais mais um capítulo especial para quem nunca usou o programa de planilhas da Microsoft antes. As lições incluem áudio, texto e animações.Os 12 tutoriais são:finanças pessoaiscálculo de jurosinvestimentosgráficos com fotos mala direta planilhas na web folha de pagamento controle de estoque números da internet (como importar dados)planilhas 3D tabelas dinâmicas impressão e um capítulo só de testes.
.

Curso Info Monte seu Athlon 64


Você faz seu próprio PC com alguns poucos reais. Um tutorial de como montar um micro para encarar até o Windows Vista!
.

CD Autorun Creator


CD Autorun Creator oferece a maneira mais rápida e eficiente de construir programas de autorun. Você pode construir seus próprios programas de autorun para CD/DVD dentro de poucos minutos. Tudo que você tem que fazer é importar seus arquivos, como MP3s e fotos no CD Autorun Creator, ajustar as teclas de comando e as telas da saída, ajustar os efeitos e criar o Autorun. Se você está pensando em criar seu própria inicialização em seus CDs/DVDs, achou o programa certo.
Tamanho: 5 MB

Maxon Cinema 4D V10 Multilingue (Torrent)


O MAXON CINEMA 4D Studio Bundle v10.111 permiti aos engenheiros e designers possam criar facilmente visualizações de grande qualidade para as suas soluções, foi o ponto de partida da MAXON ao criar o CINEMA 4D Bundle, inteiramente baseado no CINEMA 4D, uma aplicação já bem conceituada na industria cinematográfica, de televisão, arquitectura e visualização em geral.
A grande vantagem é que o utilizador do novo CINEMA 4D Bundle não precisa de mais do que uma hora para se familiarizar com o interface do CINEMA 4D. Ao abrir a caixa do Bundle, basta instalar o programa:

Tamanho: 445 MB
Idioma: Multilinguagem
Formato: ISO



Need For Speed Pro street PC

Mozilla Firefox 2.0


O FireFox foi criado pelo mesmo fabricante que desenvolve um navegador pouco conhecido se comparado a ele — o Mozilla — que leva o próprio nome da empresa. Ao longo do tempo o Firefox desenvolveu-se como um dos mais importantes da Web, atingindo o ápice de recursos e qualidade nesta nova versão.Novidades da Versão 2.0Assim como seu principal concorrente, o Internet Explorer 7, o novo Firefox 2.0 apresenta um filtro anti-phishing para evitar a ação de websites fraudulentos. O novo Firefox também conta com um sistema de recuperação de páginas e conteúdos digitados caso aconteçam incidentes, como: desligamento ou travamento do computador, queda de luz ou internet etc. Dessa forma, toda vez que você o inicia, ele pergunta se é desejado a recuperação dos websites. Outro recurso é a integração dos feeds RSS e XML dentro do próprio programa, além da correção gramatical (Clique Aqui para baixar o dicionário em Português - Brasil) dentro de textos digitados em páginas da Web!
.

eMule 0.48 Final


O eMule é um compartilhador de arquivos que trabalha com redes P2P, contendo um grande número de usuários, característica que o transformou em campeão de downloads e conquistador de fãs pelo mundo todo. Ele possui um sistema muito eficaz para buscar uma variedade diversificada de conteúdos e, por isso, é considerado um dos melhores compartilhadores de arquivos.Ele foi desenvolvido para ser um clone do eDonkey, um sistema para compartilhar arquivos na Internet. Ou seja, você não só copiará arquivos de todas as pessoas que se conectam nele, mas também vai permitir que outros baixem os arquivos disponibilizados por você.Dividido em cliente e servidor, não depende de um servidor central (tecnologia usuário para usuário). Compartilha qualquer tipo de arquivo e tem busca rápida e eficiente. Possui interface simplificada, bem semelhante aos sucessores do Napster, no entanto, conta com mais recursos e uma lógica de filas para download mais democrática, recompensando as pessoas que compartilham seus arquivos.Isso pode parecer complicado no começo, mas com algumas utilizações ele se torna muito fácil de operar.
.

Download Accelerator Plus


Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!Como ele funciona?O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.
.

Americas Army:Special Forces



Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.
Requisitos de Sistema:
CPU 2.4 GHz ou equivalente, 512 de memoria RAM, Placa de video de 128 MB de memoria e DirectX 9.
1.9GB

Naruto: The Way of the Ninja


Naruto: The Way of the Ninja é um jogo de luta baseado no famoso seriado de televisão Naruto, exibido no Cartoon Network do Brasil. Os personagens conhecidos da série marcam presença com seus golpes e especiais que são marca registrada!Para quem não conhece, Naruto é um mangá japonês que acabou virando desenho animado. O enredo conta a história de três jovens ninjas — Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiba e Sakura Haruno — através do seu árduo caminho até se tornarem grandes guerreiros.,Há anos, na vila de Konoha, localizada na Terra do Fogo, um demônio-raposa de nove rabos chamado Kyuubi quase destruiu o universo. Graças aos esforços do chefe da vila, o Quarto Hokage, o demônio-raposa foi encerrado dentro de um bebê chamado Naruto. A série discorre sobre as aventuras e desventuras de Uzumaki Naruto até o apogeu de sua glória ninja.


Download

Wolf Team






Mude o seu conceito sobre jogos de tiro em primeira pessoa com este game fantástico. Não se contente em atirar em seus inimigos, desperte o seu lado animal e estraçalhe-os. Wolf Team é um jogo multiplayer inteiramente grátis aonde o jogador pode se transformar em um lobisomem e acabar com seus inimigos com as próprias garras.

Mario Forever


Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão. O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes a versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options) se desejar selecionar suas teclas preferidas.
.

Windows XP Student Edition (Torrent)


Marca: Microsoft
Nome do produto: Microsoft Windows XP Student Edition...
Categoria: Sistemas Operativos
Familia: Software
.
.

Windows XP Home Edition (Torrent)

Marca: Microsoft
Nome do produto: Microsoft Windows XP Home...
Categoria: Sistemas Operativos
Familia: Software
Easy-Share
Rapidshare

Windows Vista Home Premium (Torrent) CD


Aqui está: a edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e computadores móveis. O Windows Vista Home Premium oferece a produtividade e o entretenimento de que você precisa em seu computador, em casa ou em trânsito. Inclui o Windows Media Center e torna mais fácil aproveitar fotos digitais, TV e filmes e música. Além disso, você terá a tranqüilidade de saber que seu computador tem um nível inédito de segurança e confiabilidade. Em resumo, o Windows Vista Home Premium redefine a diversão na computação doméstica.
Ele parte de um design inovador que facilita mais e mais o uso de seu computador a cada dia. Com o Windows Aero, você desfrutará de reflexos dinâmicos, animações deslizantes, barras de menu transparentes e a capacidade de alternar entre as janelas abertas em um novo layout tridimensional. Recursos de pesquisa instantânea no desktop e novos meios de organizar suas informações significam que você pode localizar instantaneamente e usar emails, documentos, fotos, músicas e outras informações que desejar.
O Windows Vista Home Premium também ajuda a preservar a segurança de suas informações pessoais, de seu computador e da experiência de computação de sua família melhor do que em versões anteriores do Windows. Por exemplo, o Windows Internet Explorer 7 no Windows Vista inclui defesas automatizadas contra softwares mal-intencionados e sites fraudulentos para que você possa usar seu computador online com mais confiança. O Windows Vista Home Premium também fornece backup automático de arquivos, como suas valiosas fotos digitais, músicas, filmes, documentos e outros arquivos, para que você possa relaxar e se concentrar naquilo que mais importa. Além disso, com os controles internos dos pais, os pais podem ajudar a garantir que o uso do computador por seus filhos seja adequado e mais seguro.
.

Windows Crystal Edition 2007 (Torrent)

Tamanho: 672Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Easy-share
.
Rapidshare

Office 2003 (Torrent)

Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.
O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Ares, depois é só “queimar” a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.
Tamanho: 480MB - compactado
Idioma: Português-BR
Senha: Não possui senha

Windows Gamer XP 4 Pt-BR


Windows XP Gamer Edition 4, é um famoso sistema desenvolvido para quem gosta de jogar e navegar na internet, o Windows foi totalmente modificado no nlite, removendo os componentes que quase ninguém usa e ferramentas pesadas, ficando um Windows Leve e com grande beleza já que teve centenas de temas além de muitos wallpapers de gamers muito bonito também, o seu único problema era não ter suporte ao PT-BR, por isso fiz essa versão com o Multilanguage User Interface (MUI) PT-BR dentro da raiz do CD assim você pode ter seu Windows XP Gamer Edition 4 em Portugues do Brasil.Essa versão do Windows roda apenas com 16 processos, foi atualizado o DirectX dele, sua instalação é somente pelo boot, além dela ser totalmente sileciosa e em modo clássico para a instalação ser mais rápida.
Tamanho: 480 MB

Kalango Linux


O Kalango Linux é uma distribuição voltada para desktops baseada no kurumin/knoppix, mantém o mesmo sistema de detectação de hardware e instalação de pacotes. O kalango é repleto de programas, para se ter uma idéia com ele você poderá: navegar na internet, receber emails, digitar textos, elaborar e manipular planilhas eletrônicas, editar imagens, ouvir músicas. ver vídeos e muito mais. Tudo isso num ambiente muito agradável de usar/trabalhar, e o melhor de tudo é que o sistema roda inteiramente do CD bastando apenas gravar a imagem do CD (ou usar o um disquete de boot) que você baixarar, e configurar a BIOS para dar boot através do CD-ROM.

Windows XP 2007


Esta imagem já contém o setor de boot, a instalação é "Full unattended" (totalmente automática), portanto, não é necessário inserir serial, configurar a rede e etc., fazendo com que a instalação seja muito mais rápida e pratica. Você deverá simplesmente preparar a partição do sistema e só, simples assim!
-
O serial, embora desnecessário, está incluso no CD (arquivo CD-KEY.TXT).
.
.

Windows XP SP3


Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista.Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado.A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar.Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.
CARACTERÍSTICAS:*Instalação não Assistida*Serial Original Incluso*Tela de boot do Windows Vista RTM.*Tela de logon do Windows Vista RTM.*Novos temas do Windows Vista.*Novos Icones do Windows Vista RTM.*Novos cursores do Windows Vista.*Sons do Windows Vista RTM.*Novas Fontes do Windows Vista.*Proteções de tela Windows Vista.*Wallpapers Windows Vista.*Barra de status nos icones do HD.*Flip 3D (ALT+TAB)*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.*Skins (temas) do Windows Vista.
PROGRAMAS INCLUSOS:*Microsoft Office 2003*Windows Live Messenger 8.1.0178.00*Windows Media Player 11 Português*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express) Ultima versão*NOD32 Anti-virus*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)*NetFramework 1, 2 e 3*Java 6 update 1*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)*LClock (Relógio)*Topdesk (Efeito Flip 3D)*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes)
Tam.: 698MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare


Windows 95,98,ME,XP,Partition Magic


Enfim, o CD mais esperado pelos técnicos que precisam instalar os Windows mais antigos diversas vezes por dia.Este CD tem os 3 Windows (95, 98 e Me) e várias ferramentas úteis (Partition Magic, Ghost e Boot normal).Os grandes lances desse CD são:1- ele tem boot direto no CD2- Tem um menu pra vc escolher o que quer fazer3- A instalação dos 3 Windows é TOTALMENTE AUTOMÁTICA do início ao fim, sem perguntas, sem configurações...

Tamanho: 347.42 MB



Crazy Talk 4.5 -



Descrição: Você já imaginou fazer suas imagens e fotografias falarem?CrazyTalk é a maneira mais fácil de criar personagens animados com falas a partir de fotos digitais estáticas, transformando elas em personagens animados para vídeos, Internet ou projetos!Com apenas uma fotografia e um arquivo de áudio gravado ou importado, você pode criar animações de alta tecnologia com movimentos faciais.Crie atores, guias e anfitriões digitais adicionando personalidades perfeitas para uma experiência multimídia engrandecedora.Pegue uma imagem sua, ajuste os movimentos faciais, insira áudio e ria muito com os produtos finais!*

Tamanho: 33Mb*

Hospedagem: Easy Share / Rapidshare

Kaspersky Anti Hacker


Kaspersky Anti- Hacker é um utilitário que combate os hackers procurando pelos seus rastros e seus programas que são instalados em nossos computadores, com o programa irá eliminar os seus malwares e outros programas maliciosos. Kaspersky Anti-Hacker é um programa pessoal para fazer uma barreira contra os hackers e arquivos maliciosos. O Kaspersky Anti-Hacker fornece o controle total sobre as atividades do computador, com análise da rede do sistema e do PC.

ESET Nod 32


Fácil, extremamente fácil, nunca foi tão simples instalar o NOD 3.0, o arquivo aqui apresentado, trata-se de um executável, que apresenta a tela acima, onde tem várias opções e com apenas 1 clique, você instala o aplicativo, o FIX, tradução(espanhol), atualização, etc

K-Lite Mega Codec Pack


K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: : K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.

ICED


ICED é um jogo que simula a vida de um imigrante ilegal no Estados Unidos e que vai levar você a conhecer um pouco mais sobre um problema social que afeta também muitos brasileiros, e que fez o jogo ganhar grande repercursão na mídia.
Seguindo o estilo de games com um enfoque social, como Food Force, o jogo da ONU que aborda a questão da fome mundial, o ICED busca conscientizar e ao mesmo tempo entreter os jogadores, favorecendo a reflexão e o entendimento de um problema enfrentado por várias pessoas que residem nos EUA ilegalmente e vivem o drama da deportação.
Desenvolvido pela Breakthrough, uma organização sem fins lucrativos em prol dos direitos humanos, o ICED (sigla de "I Can End Deportation", ou literalmente "eu posso acabar com a deportação") aborda questões sérias e complexas, como o medo e as condições humanas vivenciadas pelos imigrantes após serem presos, com o objetivo de combater a política imigratória dos Estados Unidos.
Nessa aventura, após escolher um dos cinco protagonistas, adolescentes oriundos de diversos países, o jogador partirá em busca da cidadania americana, mas para isso terá de responder várias perguntas corretamente para não ser deportado.
.

Tropa de Elite


O jogo do Tropa de Elite não surgiu antes da hora, nem está sendo circulado ilegalmente. Com características fortemente ligadas aos líderes do gênero FPS (Counter-Strike, Battlefield e Doom 3), a versão Beta deste fenômeno nacional prova que chegou para ficar — e não vai pedir pra sair tão cedo.Por enquanto, há um único mapa disponível. O cenário é favela, pichada com as tags das duas facções terroristas mais perigosas do Brasil (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho), composta por ensangüentadas casas de madeira e acompanhada de uma trilha sonora que todo fã já sabe de cor: "Para pa pa pa pa pa para pa pá..."Como insinua o próprio nome, Tropa de Elite Multiplayer foi especialmente desenvolvido para se jogar online.
.

Direct X

Se você tem ou pretende ter jogos instalados no seu computador, precisa do DirectX. Ele oferece melhorias em desempenho dos jogos e em compatibilidade com hardware de aceleração para elementos gráficos 3D, colocando o software em contato direto com o hardware da máquina, resultando em imagens e efeitos sonoros mais realistas. Esta versão do DirectX inclui suporte a recursos inéditos como sombreamento de pixels e vértices.

Driver Genius Professional Edition 2007


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet

BrOffice.Org


OpenOffice.org é um pacote de aplicativos que pertence ao grupo de softwares open source que vem ganhando cada vez mais aceitação entre o público leigo.
Ele não só se propõe a substituir o famoso pacote pago Microsoft Office, como começa a se aproximar de fazê-lo efetivamente, apresentando ferramentas cada vez mais completas e funcionais.
Entre os aplicativos que formam o pacote, você vai encontrar opções com os mais variados fins, incluindo desde um processador de texto, um criador de apresentações de slides e um gerenciador de planilhas, até um editor de gráficos vetoriais e um gestor de bancos de dados.
Nessa versão em português do pacote de aplicativos gratuito, você poderá chamá-lo de BrOffice.org, nome definido pela vertente brasileira do projeto.

Download

Back Track 2.0 (Torrent)


BackTrack é uma distribuição Linux live cd criado para hackers 89% são softwares hackers entre eles muitos programas para explorar falhas de segurança e invasões avançada para hackersinvasão rápida, firewall em 3 level...BackTrack é uma distribuição focada em testes de penetração. Uma junção de duas antigas distribuições relacionadas com segurança, Whax e Auditor Security Collection, BackTrack reúne mais de 300 ferramentas de segurança, entre elas Kismet, Nmap, Etthercap, Wireshark, Nessus, Ethereal, e muitas outras !Ele roda direto do cd, Rodei ele durante um mes em um Celeron D 315 2.26Ghz com 128 de ram e ele se mostrou muito leve e rápido perfeito.Uso e recomendo!
Rapidshare (Torrent)
Back Track 2.0 ISO (Link Unico)

Adobe Illustrator CS3 (torrent)


O Illustrator, um poderoso programa para criação e edição de imagens vetoriais da Adobe, agora está em sua nova versão e ficou ainda mais completo para o desenvolvimento de trabalhos realmente profissionais.Concorrente do popular Corel Draw, o Illustrator está sendo constantemente aprimorado e nessa versão, você vai conferir algumas ferramentas e recursos inéditos, que lhe garantem cada vez mais espaço no mercado gráfico




Adobe After Effects CS3 (Torrent)


O software Adobe After Effects continua a estabelecer novos padrões em termos de animação gráfica e efeitos visuais para filme, vídeo, DVD e Web. Oferecendo integração inigualável com os softwares Adobe Premiere Pro, Adobe Encore DVD, Adobe Audition, Photoshop CS3 e Illustrator CS3, o After Effects proporciona a velocidade, a precisão e as ferramentas avançadas de que você precisa para produzir animação gráfica com recursos visuais de forma a enfrentar os desafios de produção e oferecer resultados de qualidade. O After Effects está disponível em duas versões: o After Effects Standard oferece as ferramentas básicas de composição 2D e 3D, animação e efeitos visuais. O After Effects Professional inclui todos os recursos do After Effects Standard e acrescenta controle de movimento e estabilização, ferramentas avançadas de ajuste e distorção, mais de 30 efeitos visuais adicionais, um sistema de partículas, script, renderização em rede, cor de 16 bits por canal, efeitos de áudio adicionais e muito mais.

Rapidshare

Easy Share

Adobe After Effects 7.0 (Torrent)

O software Adobe After Effects continua a estabelecer novos padrões em termos de animação gráfica e efeitos visuais para filme, vídeo, DVD e Web. Oferecendo integração inigualável com os softwares Adobe Premiere Pro, Adobe Encore DVD, Adobe Audition, Photoshop CS e Illustrator CS, o After Effects proporciona a velocidade, a precisão e as ferramentas avançadas de que você precisa para produzir animação gráfica com recursos visuais de forma a enfrentar os desafios de produção e oferecer resultados de qualidade. O After Effects está disponível em duas versões: o After Effects Standard oferece as ferramentas básicas de composição 2D e 3D, animação e efeitos visuais. O After Effects Professional inclui todos os recursos do After Effects Standard e acrescenta controle de movimento e estabilização, ferramentas avançadas de ajuste e distorção, mais de 30 efeitos visuais adicionais, um sistema de partículas, script, renderização em rede, cor de 16 bits por canal, efeitos de áudio adicionais e muito mais.

.

Adobe premiere 2.0 CD (Torrent)



O Adobe® Premiere® Pro é um revolucionário aplicativo de edição de vídeo não-linear. Ferramentas avançadas de edição de áudio e vídeo em tempo real permitem que você controle quase todos os aspectos da produção. Criado para sistemas Microsoft® Windows XP® com alto desempenho, o Adobe Premiere Pro torna-se um diferencial na produção de vídeos.



Adobe Premiere CS3 ( Torrent) Multilinguagem

O software Adobe Premiere cs3 oferece a combinação perfeita de controle criativo e confiabilidade para edição de vídeos caseiros. Ele automatiza tarefas entediantes, então você fica livre para experimentar efeitos, transições, textos e áudios. Transfira facilmente a metragem da sua câmera de vídeo digital diretamente para a linha do tempo. Edite rapidamente sua filmagem, adicione efeitos divertidos e crie DVDs personalizados com menus e índices de cenas.



Page Maker 7.0


Decriçao:AdobePageMaker 7.0 é o software ideal para gerar layouts, para quem desejacriar publicações de alta qualidade como brochuras e newsletters. Vocêrapidamente estará trabalhando com templates, gráficos, e ferramentas intuitivas de design.
Requerimentos:
Estilo:gerar layouts
Idioma: ingles
Ano: 2006
Sistema Operacional: windows
Tamanho: 469 MB
Tipo: exe (winrar)
Serial: 1039-1121-2998-7586-7388-7545

Media Player 12

Windows Media Player 12, 2008 Edition O Melhor Player de Audio Já Fabricado Pela Microsoft Baixe e Comprove



Microsoft Virtual PC


Microsoft Virtual PC é um aplicativo que fornece uma solução de virtualização, possibilitando que você acesse vários sistemas operacionais dentro do seu Windows. Assim há uma maneira segura e compatível para manter aplicativos em várias plataformas economizando tempo na configuração, suporte e treinamento.Use este software para rodar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC, para alternar entre as máquinas virtuais basta um clique! Use as máquinas virtuais para rodar o MS-DOS, todas as versões do Windows a partir do Windows 95, OS/2, Linux e muito mais.O programa é perfeito para qualquer cenário em que você precise suportar vários sistemas operacionais, seja para suporte técnico, testes de compatibilidade de aplicativos, teinamento ou apenas pela consolidação de computadores físicos.

Picasa 2.7




O Picasa traz todas as ferramentas necessárias para organizar e compartilhar as imagens que você tem no computador. Com o programa você pode transferir as imagens diretamente da câmera para a interface simplificada do Picasa, organizar e encontrar fotos em segundos, editar, imprimir e compartilhar as imagens com facilidade e também pode criar slideshows. Do desenvolvedor:O Picasa é um software que o ajuda a encontrar, editar e compartilhar instantaneamente todas as imagens no PC. Sempre que você abre o Picasa, ele localiza automaticamente todas as imagens (inclusive aquelas que você nem lembrava mais) e classifica-as em álbuns visuais organizados por data com nomes de pastas facilmente reconhecidos. Arraste e solte imagens para organizar os álbuns e defina marcadores para criar novos grupos. O Picasa garante que as imagens estarão sempre organizadas. O Picasa também simplifica a edição avançada de imagens com botões de correção e efeitos poderosos aplicáveis com um clique. Além disso, com o Picasa é muito fácil compartilhar imagens – você pode enviá-las por e-mail, imprimir fotos em casa, criar CDs para presente e até publicar fotos no seu blog.



 
© 2007 Template feito por Templates para Você